Embaixada de Portugal no Qatar

Ministério dos Negócios Estrangeiros

Aviso de Abertura de Procedimento Concursal - Assistente Técnico

Concurso externo para o preenchimento de 1 posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Doha

 Nos termos da Portaria n.º 187/2013, de 22 de maio, faz-se público que, na sequência de despacho de autorização de 28 de junho de 2018 de S. Exa. a Secretária de Estado da Administração e do Emprego Público, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da data de publicação do presente aviso, concurso externo para o preenchimento de 1 posto de trabalho, na categoria de Assistente Técnico, da carreira de Assistente Técnico, com a remuneração mensal ilíquida de € 901,68 nos termos aprovados pelo Decreto Regulamentar n.º 3/2013, de 8 de maio, para exercer funções na Embaixada de Portugal em Doha, que compreende um período experimental com a duração de 120 dias.

  1. O prazo para apresentação de candidaturas termina em 29 de janeiro de 2019.
  1. Regime jurídico aplicável – contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para exercer funções nos serviços periféricos externos do Ministério dos Negócios Estrangeiros, nos termos previstos no Decreto-Lei n.º 47/2013, de 5 de abril.
  1. Reserva de recrutamento interna – Se do presente procedimento concursal resultar, atenta a lista de ordenação final devidamente homologada, um número de candidatos aprovados superior aos postos de trabalho a ocupar, será constituída uma reserva de recrutamento interna, válida pelo prazo máximo de 18 meses, contado da data da homologação da referida lista, nos termos do artigo 10.º da Portaria n.º 187/2013, de 22 de maio.
  1. Número de postos de trabalho e prazo de validade — O procedimento concursal visa o preenchimento de 1 posto de trabalho, e é válido para o preenchimento do posto de trabalho a concurso e para os efeitos previstos no n.º 2 do artigo 10.º da Portaria n.º 187/2013, de 22 de maio.
  1. Publicitação do aviso - O presente aviso é publicitado em local visível e público da Embaixada de Portugal em Doha na sua página eletrónica https://www.doha.embaixadaportugal.mne.pt/.

Ler mais: Aviso de Abertura de...

Translation and Interpreting Institute (TII) - Cursos de Língua Portuguesa para Crianças e Adolescentes - Primavera de 2019

Se o seu filho/filha tem entre 7 e 12 anos e teve pouco ou nenhum contacto com a língua portuguesa . Se é de ascendência portuguesa ou brasileira, ou apenas adora futebol brasileiro ou português ou até mesmo a musicalidade do idioma, chegou o programa que estava à espera.

No TII, o seu filho/filha terá uma experiência de imersão cultural e linguística. Neste programa, os alunos são apresentados à língua portuguesa através de diversas atividades divertidas, como músicas, jogos, teatro e arte. Através de uma abordagem comunicativa com ferramentas de aprendizagem apropriadas a cada idade e projetadas de acordo com o desenvolvimento cognitivo das crianças nas diversas idades. Todos os professores deste programa são altamente qualificados e têm experiência em trabalhar com crianças de diferentes faixas etárias.

Mais informações: https://tii.qa/en/portuguese-language-courses-kids-and-teenagers-spring-2019

LC Kids and Teenagers Campaign Spring Portuguese site

Contactos

ALJAMIE STREET
Street: 803, Zone: 67
Building: 31
P.O. Box 24854
Al Dafna, Doha
Qatar

+974 4486 4691 (Chancelaria)
+974 4038 5670 (Secção Consular)
+974 4415 4746 (Chancelaria)
+974 3363 9594 (Emergência)
Facebook 

Mais informação

Ligações úteis

botao aprender pt

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas

Logotipo Carreiras Internacionais

Logotipo Turismo de Portugal

Logotipo AICEP - Portugal Global

botao instituto diplomatico

Logotipo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua

Logotipo Portugal Economy Probe